sábado, 25 de maio de 2013

Unhas da semana PUPPE e Renata

Ola meninas, sei que estou em falta com vocês!!! Estou montando o catálogo de imagens da Puppe Nail Art Películas e não consigo tempo para vir aqui mostrar as novidades! Peço infinitas desculpas!!! Porém logo, logo o primeiro catálogo estará disponível para que vocês possam escolher as suas imagens para que eu possa montar as películas.
Trouxe hoje duas lindas opções de películas para que as suas unhas fiquem mais lindas do que já são!

A primeira é a Película A21 em tons de azul. Usei ela com o esmalte da Kiko.

A segunda opção é um presente meu para uma grande amiga. A um mês ela deu a luz a Maria Isabela, um docinhoooo de pessoa! Resolvi fazer uma película com a foto da Maria e olhem o resultado!!!

Bom, essas foram as minhas dicas!!!

Ah, também queria parabenizar as meninas da Depiller Centro de Depilação pelo aniversário de 3 anos!!!Amo fazer as minhas unhas lá com a Annynha Mallmann e o atendimento é de primeira!Luca e meninas, Parabéns e muito sucesso!!!

Bom final de semana a todas!!!

Beijo

PUPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário